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Colin Young-Wolff/Riot Games

VALORANT: TenZ reclama de design dos mapas

TenZ recebeu resposta de funcionário da Riot em sua publicação

Fernando "nandoshow" Schwabe •
20/10/2024 às 19h29, atualizado há poucos segundos
Tempo de leitura: 3 minutos

Recém-aposentado e uma das principais vozes do cenário de VALORANT, Tyson “TenZ” Ngo fez um grande desabafo sobre o design dos mapas do FPS da Riot Games no X (antigo Twitter). O canadense se mostrou infeliz com o estilo de jogo atual, causado pelo desenho dos spikesites.

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“Precisamos de mais mapas com bombsites reais, em vez de destinos onde você planta, recua e apenas atira ou spamma utilidades na spike. É muito chato de jogar“, disse TenZ em seu perfil no X.

Diante da publicação de TenZ, o rioter Joey Simas, um dos responsáveis pelo desenvolvimento dos mapas do VALORANT respondeu à publicação do ex-atleta:

Concordo com isso. Acho que ocasionalmente jogar o pós-plant da entrada principal é aceitável, mas não gosto de como esse padrão de jogo está predominante em nossos mapas atualmente. Estou empenhado em melhorar isso”, disse o rioter.

Na próxima terça-feira (22), a Riot Games prometeu mudanças na Sunset, além de trazer Split e Pearl de volta à rotação oficial de mapas.


Confira também nossos vídeos. Neste testamos o “polêmico” Snap Tap da Razer. Será que faz diferença no VALORANT?

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