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VALORANT: Patch 6.02 reduz lag de jogadores; veja mais

Novo patch de VALORANT também traz ajustes em agentes, mapas e armas A Riot Games lançou as notas da atualização...

Riot Games lançou novo patch para VALORANT nesta semana.

Foto: Divulgação/Riot Games

Novo patch de VALORANT também traz ajustes em agentes, mapas e armas

A Riot Games lançou as notas da atualização 6.02 de VALORANT na terça-feira (7). O pacote inclui várias melhorias para o jogo, como a rebobinagem (redução do lag para jogadores que estão com ping alto), ajustes na Stinger e correções de erros em agentes, mapas como Lotus e Fracture, entre outros.

De acordo com a Riot Games, as mudanças na rebobinagem foram feitas por causa do problema de vantagem de posicionamento para jogadores com latência elevada. Antes, jogadores precisavam antecipar seus tiros para causar danos em quem tinha um ping maior que 40 ms. Mas, para corrigir isso, as seguintes muda

  • Diminuído o limite máximo de rebobinagem do servidor de 200 ms para 140 ms.
    • Se, nas suas partidas, o ping de todo mundo é baixo, você não vai nem reparar nessa alteração. Em outras situações, o impacto será sutil, e a maior parte da comunidade também não vai notar. Dito isso, esperamos ver as seguintes mudanças nos padrões de mecânica de jogo:
      • Ao jogar contra pessoas com ping alto, você não terá tanto a impressão de que te acertaram, após esconder-se atrás de algo, com uma bala disparada antes.
      •  Pode ser que jogadores com ping alto comecem a enfrentar imprecisão no registro de acertos.

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“Esses comportamentos já existiam no VALORANT, mas estamos reavaliando nossa ideia de ‘ping alto’ com menos generosidade. Esperamos que a mudança amenize a frustração que as pessoas sentem ao jogar contra jogadores com ping alto e continue a reduzir o impacto das condições de rede na mecânica de jogo”, disse a Riot, no patch note 6.02.

Foto: Divulgação/VALORANT

Agentes

  • Possivelmente corrigido um bug em que o PONTO/zero (E) do KAY/O não mostrava corretamente quais inimigos tinham sido suprimidos (conte pra gente se encontrar outros problemas relacionados a isso).
  • Melhorado o deslocamento do Bumba (C) da Raze ao perseguir um inimigo. Agora, ele consegue subir pequenas alturas com maior consistência e movimentos menos destrambelhados.
  • Corrigido um bug que fazia o Bumba (C) ficar preso a uma parede e tremer rapidamente enquanto fazia um barulhão. Agora, ele vai ricochetear na parece como de costume.
  • Corrigido um bug que fazia o clone da Distração (C) do Yoru ficar preso no ar em lugares diversos.
  • Corrigido um bug que fazia o Assalto Neural (X) revelar as posições inimigas apenas uma vez caso o Cypher tivesse morrido ou se uma nova rodada se iniciasse durante uma conjuração anterior.
  • Corrigido um bug que interrompia as revelações do Assalto Neural (X) do Cypher caso ele fosse abatido após a ativação.

Mapas

  • Jogadores não farão mais barulho de passos ao pular da plataforma para a fonte no Ponto B do Lotus.
  • Diminuído mais o som das portas do Lotus(já tínhamos feito isso na 6.01) durante a rotação.
  • No Lotus, o movimento das portas giratórias ficou mais suave na presença de vários jogadores.
  • No Lotus, foi corrigido um erro que fazia os jogadores surgirem do lado errado da barreira próxima ao Ponto C se estivessem perto da porta giratória no final da rodada.
  • No Fracture, foi corrigido um bug que poderia fazer o crachá de “Paul Delmann” ficar travado na tela após o fim da fase de compras.

Armas

  • Corrigido um bug que, em terceira pessoa, tornava o áudio de recarga da Frenzy e da Bulldog mais baixos do que de outras armas.

Social

  • Corrigido um bug que fazia o chat de voz parar de funcionar após menos de 60s sem conexão com a internet.
    • Se a internet cair por 60s ou menos, você poderá se reconectar com o chat de voz sem ter que reiniciar o jogo.

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