Um dos grandes pedidos da comunidade de VALORANT, o sistema de replay segue sendo desenvolvido pela Riot Games. Em vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira (7), desenvolvedores explicam os principais desafios para a criação da ferramenta no FPS.
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Em vídeo da equipe de desenvolvedores, a Riot Games explica as maiores dificuldades encontradas até o momento na produção do sistema de replay:
“Para gravar um replay, é necessário que o servidor grave continuamente a própria visão da partida. Isso evita perda de desempenho do cliente e também garante a representação mais fiel do que aconteceu. Mas a compensação de latência pode deixar essa visão um pouco diferente do que você viu no jogo. Ou seja, o replay pode mostrar imprecisões durante sua reprodução. Estamos discutindo como queremos que o replay mostre esses disparos em partidas com o ping alto“. Confira a explicação completa:
Novidades do sistema de replays pic.twitter.com/JMYC8ykXMC
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) January 7, 2025
Ainda não se sabe quando o sistema de replay do VALORANT chegará oficialmente ao FPS. A Riot Games prometeu mais novidades ainda em 2025. Segundo leakers, o sistema estará presente no VALORANT Mobile.
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