Bind retornou ao VALORANT com uma série de mudanças
A Riot Games lançou nesta terça-feira (11) uma nova atualização ao VALORANT que traz uma série de melhorias e modificações ao jogo, assim como o retorno da Bind. Um dos mapas mais clássicos do FPS retornou recheado de mudanças e pronto para retornar ao competitivo, mas ainda não está disponível para partidas ranqueadas.
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Atualizações dos agentes
Atualização nos indicadores da interface
Com o objetivo de consolidar e tornar mais consistente nosso uso de indicadores da interface em todos os nossos personagens, foram atualizadas algumas habilidades, adicionando e retirando indicadores.
- Reyna: Indicador amarelo removido do Olhar Voraz (C)
- KAY/O: Indicador de perigo adicionado a FRAG/mento (C)
- Skye: Indicador amarelo removido dos Rastreadores (X)
- Killjoy: Indicador amarelo removido de Robô de Alarme (E)
- Chamber: Indicador amarelo removido da Marca Registrada (C)
Sova
- A Flecha Rastreadora (E) do Sova foi atualizada para aparecer corretamente quando o Bloom, o efeito gráfico que aumenta o brilho das coisas, estiver desligado.
- O efeito visual de escaneamento da Flecha Rastreadora (E) do Sova foi atualizado e agora fica mais visível conforme avança pelo mapa.
- O modelo da Flecha Rastreadora (E) do Sova aumentou de tamanho para representar melhor a caixa de colisão. Isso não afetará alinhamentos. A colisão durante o trajeto permanece inalterada.
Atualizações de comportamento dos jogadores
Ociosidade/abandono de fila
Foram realizadas melhorias em nosso sistema de intervenção para violações na área de participação de jogadores.
- A Riot Games está aumentando a quantidade de Classificação Ranqueada perdida ao abandonar a fila ranqueada repetidamente.
- Também estão trazendo uma restrição de ranqueadas de 1 dia para pessoas com comportamento ocioso excessivo mais cedo do que as restrições nas ranqueadas anteriores.
Correção de bugs
Agentes
- A trilha azul dos projéteis será redefinida ao teleportar, removendo a linha que conecta os teleportadores. A trilha só é visível para aliados.
Sistemas de mecânica de jogo
- [notas tardias da Atualização 6.06] Os Agentes não conseguem mais soltar armas primárias e secundárias enquanto plantam/desarmam a Spike.
- Habilidades de teleporte não revelam mais a posição de Agentes fora do minimapa durante perdas de pacote.
- O contorno/Fresnel dos jogadores não é mais exibido se a configuração “Ocultar contornos e efeito Fresnel” estiver ligada.
- Corrigido um bug (que já tinha sido corrigido na 3.10, mas novos casos foram apontados) que fazia a taxa de envio de pacotes de saída ser menor do que o esperado para clientes rodando a mais de 128 FPS.
- Cones de visão de habilidades de paredes verticais (Labareda do Phoenix, Cortina Tóxica da Viper, Maré Alta do Harbor) deixaram de tremular ou distorcer o minimapa.
Social
- O painel social dentro da tela de opções do jogo não fica mais travado enquanto aberto (ex.: ao abrir o painel social, fechar a tela de opções e depois abri-la novamente).
- O formato padrão direita/esquerda do idioma Árabe não é mais quebrado quando uma palavra em inglês é digitada no chat.
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