A atualização 7.2 chegou ao VALORANT nesta terça-feira (01), com novidades sobre comportamento de jogadores, correções de bugs e a Central de Esports.
Jogadores que forem silenciados no grupo agora também serão na própria equipe, sendo que, a Riot Games está trazendo uma avaliação de texto em tempo real e do sistema de intervenção.
As duas últimas novidades são apenas para os brasileiros, visto que, a desenvolvedora já testou ambos modelos nos servidores NA, dando confiança para a empresa lançar os sitemas em outras regiões.
Segundo a empresa, a atualização será intermediária e com lançamento escalonado. Desta forma, é esperado que o VALORANT detecte comportamentos inadequados dentro da própria partida.
“Esperamos detectar e reduzir situações prejudiciais enquanto você ainda está na partida, aumentando sua segurança enquanto joga”.
Central de Esports
Com a chegada do VCT Champions 2023 (VALORANT Champions Tour) neste domingo (06), o game recebe a Central de Esports para que os jogadores acompanhem o torneio mais de perto.
Disponível entre 2 e 26 de agosto, o público poderá ver o cronograma do campeonato e ficar por dentro de todas informações sobre o mundial.
Correção de Bugs e cosméticos
Geral
- Corrigimos um erro que fazia a Roda de Sprays não aparecer no Mata-Mata em Equipe e na Disparada durante o aquecimento.
- A animação de desarme da Spike não é mais reiniciada ao ficar na beirada da área delimitada de um Ponto.
- Corrigimos um erro que impedia alternar entre Andar e Correr se o comando estivesse configurado como “Segurar”.
- O botão de Duplicar Perfil voltou a ficar cinza depois de chegar ao número máximo de perfis de retícula.
Agente
- Salto das Sombras (X) e Passos Tenebrosos (C) do Omen voltaram a ser canceladas corretamente depois que o Agente é atingido por PONTO/zero (E) do KAY/O ou Aniquilação (X) da Deadlock durante a animação antes do teleporte. Além disso, adicionamos efeitos visuais para quando essa animação é cancelada.
- A colisão do cabo da faca do PONTO/zero (E) do KAY/O não fica mais no ambiente depois da explosão da Supressão.
- O Sensor Sônico (Q) da Deadlock voltou a ser acionado quando Wingman (Q) começa a desarmar a Spike dentro da área de detecção.
- O Rendezvous (E) do Chamber voltou a exibir os efeitos visuais corretos no local de partida.
- Inimigos presos pela Aniquilação (X) da Deadlock agora são devidamente eliminados ao serem atingidos pela explosão da Spike.
- O projétil de Estraga-prazeres (X) da Raze voltou a explodir ao atingir jogadores presos pela Aniquilação (X) da Deadlock.
- Habilidades com dano em área ao longo do tempo (como Mãos Quentes (E) do Phoenix) voltaram a causar dano à Barreira de Contenção (E) da Deadlock.
- O Ataque Orbital (X) do Brimstone voltou a causar dano ao casulo da Aniquilação (X) da Deadlock.
- Skye não recebe mais uma carga adicional de Luz Desbravadora (E) ao trocar de lado.
LEIA MAIS
- VALORANT: 37,5% dos casters miram LOUD campeã
- VALORANT: Riot diz ter um plano para Tier 2
- VALORANT: paiN pode contratar MIXX, diz rumor
Mapas
- Passar pelo teleportador do lado B do Bind com uma habilidade controlada, como Drone Coruja (C) do Sova, voltou a emitir o efeito sonoro corretamente.
Premier
- O Cronômetro das Partidas Semanais do Premier voltou a exibir os dias restantes até a redefinição.
Itens cosméticos
- O clarão de disparo da linha Araxys está exibindo cromas em preto e branco em terceira pessoa.
Se você gostou do nosso conteúdo em texto, pode curtir também nossos vídeos. A redação do GameArena foi para Cologne, na Alemanha, para cobrir a IEM de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) e entrevistou o técnico da Fnatic, veja: