Riot Games precisou realizar correções na Lotus para lançá-la no Competitivo do VALORANT
O VALORANT recebeu nesta quarta-feira (18) a atualização 6.01 que traz uma série de novidades para o jogo envolvendo o mapa Lotus. Entre as principais está adição do novo mapa ao modo Competitivo e Sem Classificação. Para isso, a Riot Games precisou realizar uma série de correções de bugs que poderiam vir a atrapalhar a experiência competitiva dos jogadores.
Outra mudança que chegou junto com a atualização foi uma pequena mudança nos modos do VALORANT. A partir desta quarta-feira, os jogadores não encontrarão mais o Replicação na fila de Modos. Entretanto, a Riot Games destaca que ainda é possível jogá-lo por meio da criação de partidas personalizadas.
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Atualizações de mapa
Lotus
- O volume das portas giratórias foi reduzido durante o movimento. Não deixem de falar pra gente o que acharam.
- A fila exclusiva do Lotus foi removida.
- O Lotus agora será incluído na rotação de mapas nos modos Sem Classificação e Competitivo.
Atualizações dos Modos
Replicação
- Replicação foi removido da fila de Modos.
○ Mesmo fora dos modos jogáveis, ainda continua disponível nas partidas personalizadas.
Correção de bugs
Sistemas de mecânica de jogo
- O indicador visual de efeitos de clarões em terceira pessoa na cabeça de um Agente estão novamente sincronizado com a duração real do clarão (ex.: Paranoia [Q] do Omen, Bola Curva [Q] do Phoenix).
- A Spike não fica mais invisível e tentar equipá-la não falha mais depois de mudar de Defensor para Atacante em uma Jogo Personalizado.
- Os Agentes voltaram a conseguir plantar Spikes mesmo depois de morrer enquanto desconectados e depois reconectarem.
- A mira automática não impede mais a Marshal de recarregar completamente. Agradecemos pelos relatórios!
Mapas
Lotus
- Implementadas várias correções no Lotus. Aqui vão alguns destaques:
– A exploração de impulso no fundo do Ponto B foi removida.
– Não é mais possível ficar preso nas portas giratórias.
– Breach agora pode usar habilidades em ambas as portas giratórias.
– A porta destrutível no Link A agora tem cones de visão funcionais.
– A Spike não pode mais ficar perdida no fundo do Ponto A.
– Corrigido um ponto de armação de Spike quebrado no Ponto A.
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