Uma das séries de maior sucesso da Netflix acabou de lançar a segunda temporada e os fãs de LoL (League of Legends) já encontraram uma referência do cenário competitivo em dos episódios da novidade.
A segunda temporada de Round 6 (Squid Game) chegou na plataforma nesta quinta-feira (26), e no episódio dois, Festa de Halloween, o logo da T1 aparece no fundo de uma cena em específico, que acontece em em 14 minutos e dois segundos. Confira:
Só time grande aparecendo em #SquidGame pic.twitter.com/t7yRI0fOQx
— T1 Brasil 🇧🇷🇰🇷 (@T1Brasil_) December 26, 2024
LEIA MAIS
- LoL: paiN Gaming renova com import campeão do CBLOL
- LoL: Riot Games fez T1 Oner mudar skin do mundial, entenda
- LoL: Baiano faz ação beneficente de natal, confira
- LoL: membro da IDL fará live de natal
- LoL: LOUD anuncia mais dois sul-coreanos para 2025
Lançada original em 2021, a série sul-coreana fez um sucesso considerável na Netflix, sendo a mais vista da história da plataforma com 2,2 bilhões de horas assistidas e mais de 265 milhões de visualizações. Em segundo lugar, fica a quarta temporada de Stranger Things com 1,83 bilhões de horas vistas e mais d 130 milhões de views.
Veja também nossos vídeos. Neste batemos um papo exclusivo com Baiano, que falou sobre a entrega de mais um CBOLÃO, amor ao cenário nacional, relação com Gaules e mais:
Siga aGameArenanas redes sociais:Twitter, Youtube, Instagram ,Tik Tok, Facebook, Kwai, TwitcheThreads.