90,7% das horas assistidas da T1 vieram do League of Legends
O Esports Charts divulgou nesta quarta-feira (17) a lista das organização mais assistidas em streams durante o ano passado. Com uma grande base vindo do League of Legends, a T1 liderou a lista com 143,6 milhões de horas assistidas.
LEIA MAIS
- IEM Chengdu: hardzão “multiplica” smokes em jogo contra 9z
- BLAST Spring: carrasco brasileiro, donk está fora por problemas de visto
- IEM Chengdu: Vaga do Closed será decidida hoje, veja confrontos
Do total de horas assistidas da T1, 90,7% é do público do MOBA da Riot Games. O número obtido pelo clube poderia ser ainda maior, mas a plataforma revelou que não considerou jogos Battle Royale e plataformas de transmissão da China.
O pódio contou com outras duas organizações menos populares entre o público em geral, principalmente pelas principais atuações serem no Mobile Legends. Dessa forma, ONIC Esports e Rex Regum Qeon ocuparam a segunda e terceira posição, respectivamente.
O fato mais curioso está nas mãos da ONIC, que terminou 2023 com 129,4 milhões de horas assistidas e 99,9% foi de audiência do Mobile Legends. A Rex Regum seguiu um caminho semelhante, com 95,7% dos 123 milhões de horas assistidas sendo do MOBA.
A lista ainda conta com outras organizações conhecidas do cenário competitivo. Para os brasileiros, uma das mais populares é a Team Liquid. Quarta organização mais assistida do ano passado, a Cavalaria acumulou 115,1 milhões de horas.
Veja também nossos vídeos. Se você ainda está na dúvida sobre o formato do Major, este aqui é perfeito para sanar qualquer confusão:
Acompanhe a Game Arena nas redes sociais: Twitter, Youtube, Instagram, Tik Tok, Facebook e Kwai.