A Riot Games anunciou mudanças no sistema de recompensas do LoL (League of Legends) para a próxima temporada, visando reduzir o efeito de snowball nas partidas disputadas, que tem acontecido com frequência atualmente.
Com chegada no PBE — servidor de testes da Riot Game — prevista papra 23 de outubro, o patch note 14.21 deve chegar com mudanças. As recompensas de abate não serão mais totalmente resetadas após a morte de um campeão e o cálculo das recompensas agora será baseado na quantidade de ouro ganho ou perdido, em vez de apenas sequências de abates e mortes.
Além disso, objetivos como torres e as vastilarvas terão maior peso nas recompensas, enquanto a experiência terá menor influência. Tais alterações buscam tornar o sistema mais intuitivo, melhorando a experiência de jogo dos invocadores em todos os níveis.
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O objetivo com as mudanças é garantir que os jogadores entendam de maneira mais clara quando e por que as recompensas aparecem, tornando o sistema mais justo e fácil de prever, especialmente em momentos de recuperação nas partidas, em que um time precisa tomar decisões para virar o game.
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