Game Arenagamearena.gg

Busca

Esports

LoL: buffs da selva serão ajustados na próxima atualização
League of Legends
Imagem: Reprodução/Riot Games

LoL: buffs da selva serão ajustados na próxima atualização

Os jogadores que gostam de andar pelas selvas de Summoner's Rift já podem comemorar: após cerca de cinco anos sem mudanças em alguns dos buffs da jungle, finalmente o League of Legends (LoL) trará verdadeiras mudanças para os caçadores do game. As novidades foram divulgadas pelo rioter Matt Leung-Harrison nesta segunda-feira (10).

Siouxsie Rigueiras •
11/07/2023 às 20h02, atualizado há um ano
Tempo de leitura: 4 minutos

Os jogadores que gostam de andar pelas selvas de Summoner’s Rift já podem comemorar: após cerca de cinco anos sem mudanças em alguns dos buffs da jungle, finalmente o League of Legends (LoL) trará verdadeiras mudanças para os caçadores do game. As novidades foram divulgadas pelo rioter Matt Leung-Harrison nesta segunda-feira (10).

De acordo com o desenvolvedor Phroxzon, os itens principais utilizados para fazer a selva do game terão alterações significativas, sendo o Azuporã (buff Azul) e o Rubrivira (buff Vermelho). É a primeira vez em cerca de cinco anos que o Azul recebe uma mudança, agora, os junglers tão receberão 10 de aceleração de habilidade em todos os níveis do jogo, agora, a aceleração será concedida de acordo com o nível do jogador.

Além disso, os caçadores agora terão cinco habilidades de aceleração, garantindo 10 apenas ao alcançar o sexto nível durante os jogos, sendo que, ao atingir o nível 11, o buff passa a ter 15 de aceleração de habilidade, aumentando para 20 no nível 16. Isso significa que alguns campeões irão conseguir fazer a jungle de forma mais rápida, acelerando os ganks do jogo e consequentemente algumas partidas.

 

 

Já o Vermelho também demorou para ter mudanças significativas, visto que, antes de ser alterado no penúltimo update do jogo, estava esquecido pela desenvolvedora desde abril de 2018. Com a chegada a atualização 13.14, o buff deve ter aceleração de habilidade reduzida pela metade até o nível sei, sendo que a lentidão de movimento do Vermelho foi minizada 5% no início das partidas, ou seja, metade do que é atualmente. Tais alterações devem afetar campeões que utilizam ataques corpo a corpo.

Além das alterações na selva, Matt também divulgou campeões que serão buffados (Aatrox, Diana, Lissandra, Shaco AD, Shyvana, Voliber, Xerath e Zyra) e nerfados (Hecarim, Jax, Karthus, Kindred, Milio, Rell, Rangar, Rek’Sai e Sion) na próxima atualização do game que deve chegar na próxima semana ao client, em 19 de julho.

 

Se você gostou do nosso conteúdo em texto, pode curtir também nossos vídeos. Neste, conversamos com os pro players Saffee e Drop de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que agora integram a MIBR, confira:

Game Arena tem muito mais conteúdos como este sobre esportes eletrônicos, além de games, filmes, séries e mais. Para ficar ligado sempre que algo novo sair, nos siga em nossas redes sociais: TwitterYoutubeInstagramTik TokFacebook Kwai.

Leia mais sobre:

Probabilidades em alta

Últimos Arena Shorts

Brasil vence Chile pelas Eliminatórias da Copa

Game Arena Go! 10.10.2024

Game Arena Go! 08.10.2024

FalleN entra na lista dos maiores GOATs da história do Counter-Strike! 🔥🐐

Smokezinha da banana direto no caixão, para você fazer aquela playzinha na Inferno! 🔥

Betnacional - A Bet do Galvão, do Thiaguinho e do Brasil
Tenha acesso a estatísticas avançadas sobre o seu time em tempo real.