Game Arenagamearena.gg

Busca

Esports

LoL: por culpa de AFKs, devs vão alterar a mitigação de perda; entenda
League of Legends
Foto: Reprodução/Riot Games

LoL: por culpa de AFKs, devs vão alterar a mitigação de perda; entenda

Os jogadores de League of Legends (LoL) raramente estão satisfeitos com todas as funcionalidades do jogo, mas uma reclamação em específico chamou a atenção dos desenvolvedores do game, que decidiram que vão alterar a mitigação de perda de PDL em partidas ranqueadas nesta segunda-feira (14), via contato com a comunidade.

Siouxsie Rigueiras •
15/08/2023 às 20h52, atualizado há um ano
Tempo de leitura: 4 minutos

Os jogadores de League of Legends (LoL) raramente estão satisfeitos com todas as funcionalidades do jogo, mas uma reclamação em específico chamou a atenção dos desenvolvedores do game, que decidiram que vão alterar a mitigação de perda de PDL em partidas ranqueadas nesta segunda-feira (14), via contato com a comunidade.

A discussão acerca do problema de volume significativo de players ausentes foi levantada neste domingo (13), na comunidade do Reddit de LoL, em que um usuário diz ter perdido um jogo por conta do jungler de sua equipe não ter comprado itens e ter ficado ausente aos dois minutos de game, liberando a desistência do jogo.

Ainda segundo o jogador, foram apenas dois minutos e mesmo assim houve uma perda de 19 de PDL, sendo que, a partida anterior havia sido vencida, garantindo apenas 21 de PDL em um jogo que foi difícil.

Ou seja, o player garantiu 21 pontos ao se esforçar em um embate para perder 19 no próximo mesmo aceitando desistir de um jogo por culpa de um jogador ausente. Outras pessoas da comunidade também comentaram na publicação mostrando o descontentamento com o sistema de rendição neste tipo de caso.

O Rioter respondeu a thread do Reddit nesta segunda-feira (14), dizendo que a mitigação de derrota funciona calculando as chances que o time tem de vencer uma partida. Visto que, quando o jogo está nos 3:45 minutos, é possível que o embate esteja 50% ganho por um lado e 50% para o outro time.

 

LEIA MAIS

 

O funcionário comentou que “é obviamente uma chatice” ter que passar por esse tipo de situação, afirmando que irá dar uma olhada em como isso tem funcionado atualmente. Além disso, disse que esse assunto “provavelmente precisa ser revisitado” em questão dos valores de PDL que são adquiridos.

 

 

Se você gostou do nosso conteúdo em texto, pode curtir também nossos vídeos. A redação do Game Arena tem um quadro semanal chamado “Além do Lobby”, que conta com entrevistas mais pessoais com pro players e influenciadores. Conversamos com zay da FURIA de League of Legends (LoL), veja:

Game Arena tem muito mais conteúdos como este sobre esportes eletrônicos, além de games, filmes, séries e mais. Para ficar ligado sempre que algo novo sair, nos siga em nossas redes sociais: TwitterYoutubeInstagramTik TokFacebook Kwai.

Probabilidades em alta

Últimos Arena Shorts

Olofmeister revela divisão da premiação nas equipes de CS2

Cuidado com Mods de Dragon Ball: Sparking! Zero; m0NESY é listado pela Forbes e mais!

Pop Flash perfeita para você sair do escuro da Ancient

Brian Horton deixou o projeto recentemente e assumiu a direção de Perfect Dark

Unboxing Taskmaster

Betnacional - A Bet do Galvão, do Thiaguinho e do Brasil
Tenha acesso a estatísticas avançadas sobre o seu time em tempo real.