Inativo na Natus Vincere desde o ano passado, mas extremamente ativo nas redes sociais, Oleksandr “s1mple” Kostyliev voltou a criticar o “peek advantage” no Counter-Strike 2. Em uma transmissão recente, o astro compartilhou suas frustrações em relação à maneira como os adversários aparecem na tela.
LEIA MAIS:
- CS2: plataforma de shox, GeT_RiGhT e Lobanjica é alvo de polêmica
- CS2: nova faca do Valorant repercute na comunidade
- CS2: Imperial terá técnico do feminino na comissão
Durante uma partida em que estava transmitindo, s1mple explicou que, diferente do Counter-Strike: Global Offensive, onde as pernas do personagem surgiam primeiro e o corpo logo após, no CS2 o corpo aparece antes. De acordo com ele, isso dificulta a precisão dos disparos.
“Vocês viram isso? Eu estava esperando ele. Viram como o modelo do inimigo aparece quando alguém faz o ‘peek’? No CS:GO, as pernas corriam primeiro, e o corpo seguia. No CS2, o corpo aparece primeiro, e depois você vê as pernas. Mas isso é uma bosta completa”, disse durante a transmissão.
A nova versão do jogo introduziu mudanças que afetam na troca de tiro durante as partidas. Assim como muitos outros jogadores casuais e profissionais, s1mple afirma que o CS2 favorece que está em movimento constante.
Dessa forma, acaba dificultando a estratégia de segurar o pixel durante as partidas. O lançamento da nova versão fez com que o peek advantage fosse apenas uma das polêmicas envolvendo o CS2.
Veja também nossos vídeos. Neste aqui relembramos a jogada de Desert Eagle mais bonita da história do CS:GO: