A AMD anunciou o retorno de sua tecnologia de redução de latência, agora chamada Radeon Anti-Lag 2, para o Counter-Strike 2. Disponível em versão técnica preliminar, a tecnologia é integrada ao jogo, evitando problemas com software anti-cheat, comuns na versão anterior, Anti-Lag+.
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No ano passado, a AMD lançou o Anti-Lag+, competindo com a tecnologia NVIDIA Reflex. No entanto, a implementação ao nível do driver causou bans em jogadores devido a modificações nos arquivos do jogo. A NVIDIA, por outro lado, integrava sua tecnologia diretamente no código do jogo, evitando tais problemas.
Devido a essas complicações, a AMD removeu o suporte ao Anti-Lag+ e prometeu uma atualização. Este ano, a empresa apresentou o Radeon Anti-Lag 2, incorporado diretamente aos arquivos do Counter-Strike 2, eliminando a preocupação com bans em jogos online.
Além do anúncio, a AMD disponibilizou a tecnologia como uma prévia técnica para os proprietários de placas Radeon no Counter-Strike 2.
Melhoria na resposta dos comandos
O Counter-Strike 2 foi o primeiro jogo a relatar problemas com a versão anterior do Anti-Lag. Com a integração ao código do jogo, o Radeon Anti-Lag 2 aplica a sincronização de quadros diretamente no jogo, melhorando a resposta dos comandos.
A AMD destacou benchmarks de suas GPUs Radeon RX 7000 e iGPUs Radeon 700M, mostrando uma redução média de 37% na latência em relação ao jogo sem o Anti-Lag ativado. Essa nova abordagem promete melhorar a experiência dos jogadores e manter a competitividade da AMD no mercado de GPUs.
Veja também nossos vídeos. Neste aqui fizemos a primeira entrevista de arT e nicks, com a camisa do Fluxo:
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