Recentemente, surgiram relatos de problemas técnicos relacionados às animações e respostas de ações no jogo Counter-Strike 2. Ricky “floppy” Kemery, da Complexity, destacou essas falhas, destacando problemas críticos de jogabilidade.
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Os problemas mencionados incluem um atraso perceptível entre o impacto dos disparos e a animação de morte dos personagens, uma questão não observada na versão anterior do jogo, o Counter-Strike: Global Offensive.
did some testing during player break, does the game feel the same for you guys too? feels like some delay between the headshot animation and the body falling, subtick or somethin idk. stable internet, decent ping. shouldn’t feel like this. love y’all ♥️ @CounterStrike pic.twitter.com/NCSgkPTjk5
— floppy (@floppyCSGO) July 4, 2024
Ele destacou que esse atraso nas respostas e nas animações pode prejudicar significativamente a experiência dos jogadores, especialmente em um ambiente de competição onde cada fração de segundo é crucial.
“Fiz alguns testes durante o player break. O jogo parece o mesmo para vocês também? Parece algum atraso entre a animação do tiro na cabeça e a queda do corpo, subtick ou algo assim, não sei. Internet estável, ping decente”, afirmou.
Relatos recentes foram observados por jogadores e publicações no Reddit nos últimos dias. Em diversos casos eles mostram situações onde o tiro aparentemente não acertou o adversário, mas a bala milagrosamente deletou o oponente.
Alistair “aliStair” Johnston, da FlyQuest, expressou alívio ao descobrir que não era o único a enfrentar tais problemas, indicando que os bugs são uma experiência compartilhada por muitos usuários.
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