Os jogadores que vêm sofrendo para conseguir manter a movimentação do Counter-Strike 2 semelhante à do Global Offensive podem ter recebido uma boa notícia. Isso porque o jogador da FaZe Clan, Robin “ropz” Kool, revelou um comando que pode ajudar consideravelmente.
LEIA MAIS:
- CS2: Jame aparece com casaco raríssimo da Seleção Brasileira
- CS2: G2 se despede de HooXi
- CS2: GamerLegion anuncia saída de acoR
Em uma publicação no X, antigo Twitter, ropz apresentou à comunidade um comando que facilita o bunny hop e pode melhorar a movimentação em geral no CS2. A discussão foi parar no Reddit e contou com a resposta de um desenvolvedor da Valve.
Por meio do console, ropz utilizou o comando sv_jump_spam_penalty_time, mas alterou os valores finais para deixá-lo personalizado. Dessa forma ele mudou o padrão 0,015625 para 0,0078125.
Valve Dev @basisspace replied on this issue and said the default value does match CS:GO’s 128 tick in CS2. 🧐 pic.twitter.com/mSWaZS6KbV
— Thour CS2 (@ThourCS2) June 29, 2024
“Ropz mencionou que este comando melhora significativamente a movimentação no geral e é apenas uma questão de encontrar o valor certo. Padrão atual: 0,015625; valor sugerido: 0,0078125”, afirmou ThourCS ao repercutir a publicação do jogador da FaZe.
A discussão ganhou outro contorno quando um desenvolvedor da Valve confirmou que há uma pequena diferença ao fazer essa mudança no console. Isso porque o valor padrão corresponde ao 128 tick do Counter-Strike: Global Offensive no CS2.
Veja também nossos vídeos. Neste aqui falamos sobre skullz, novo jogador da FURIA de CS2, que deve ser anunciado a qualquer momento:
Siga a Game Arena nas redes sociais: Twitter, Youtube, Instagram, Tik Tok, Facebook e Kwai.