Mapas do Counter-Strike: Source foram repaginados e modernizados
O Counter-Strike 2 foi lançado pela Valve com o objetivo de trazer um visual gráfico que só se encontra em jogos atuais. No entanto, um jogador conseguiu recriar mapas do Counter-Strike: Source com qualidades impressionantes graças a um recurso da NVIDIA.
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User under nickname “POPO” showcased his results of utilizing NVIDIA RTX Remix tools inside Counter-Strike: Source with AI upscaled PBR and POM textures. pic.twitter.com/yStKVxlxBX
— Gabe Follower (@gabefollower) January 12, 2024
Conhecido como POPO, o jogador disponibilizou uma série de fotos do resultado no Discord. Para chegar ao resultado desejado, ele utilizou ferramentas NVIDIA RTX Remix no jogo e aplicou texturas específicas. Entre elas PBR e POM aprimoradas por inteligência artificial.
Entre os mapas que mais chamam a atenção está a Inferno, onde ele mostra um pouco da iluminação próxima à base Contra-Terrorista. No entanto, as imagens mostram que o efeito caiu bem e ficou longe de deixar a desejar para o CS2.
O Counter-Strike: Source foi lançado pela Valve em novembro de 2004 com a proposta de ser uma reformulação completa do Counter-Strike, que estava na versão 1.6 àquela altura. Quase duas décadas depois do lançamento foi possível imaginá-los com gráficos modernos.
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