Os mapas do Counter-Strike 2 (CS2) ficaram mais bonitos que os do CS:GO. Ainda assim, os desenvolvedores de mapas da Valve não tiveram tanto cuidado com os cenários, quanto pensamos.
Um usuário fez alguns testes na Inferno e identificou que as janelas do mapa estão tortas. Basicamente, a projeção delas não está bem alocada uma com a outra.
Na parede do lado de dentro, a janela está em uma posição. Já no lado de fora, elas normalmente estão um pouco mais para a direita ou esquerda. Deixando assim, essa sensação de que estão “tortas”.
O teste realizado para descobrir isso foi extremamente simples. O jogador precisou apenas utilizar o comando “sv_showimpacts 1” no console – que indica com um quadrado colorido onde as balas atravessam – e deu um tiro em cada uma das quatro extremidades da janela.
Quando ele passa para o outro lado da parede para ver por onde os tiros saíram, é possível notar que os disparos não estão alinhados com a janela do lado de fora. Isso acontece porque as próprias janelas não estão alinhadas.
Veja o vídeo:
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De forma geral, é difícil que algo assim atrapalhe o jogo. Talvez em casos específicos. Ainda assim, o fato causou estranhamento nos jogadores, pela possível falta de cuidado da Valve com o novo jogo.
Um dos usuários da plataforma disse o seguinte em tom de crítica:
“É uma marca registrada da Valve em mapas projetados internamente.”
Outra pessoa diz que não acredita que algo assim foi feito sem querer.
“Obviamente não é um erro. Eu trabalhei como modelador/editor arquitetônico 3D e não consigo me imaginar cometendo tais erros. Definitivamente foi feito de propósito.”
Se você gostou deste conteúdo, veja também nossos vídeos. Neste aqui perguntamos aos jogadores quais são seus mapas preferidos, odiados e qual gostariam que retornasse ao jogo: