A Valve está atenta a um problema técnico que persiste no mapa Ancient desde seu lançamento. Segundo um funcionário da empresa em postagem no X, antigo Twitter, a desenvolvedorajá está explorando soluções para corrigir o defeito que afeta a jogabilidade.
LEIA MAIS:
- CS2: s1mple é criticado após jogar showmatch com russos
- EPL S20: jabbi tem capa do livro de táticas do filme Carros
- CS2: Cache tem novas imagens divulgadas e anima comunidade
Ele está relacionado com uma queda nos quadros por segundo (FPS) quando os Terroristas se movem em direção ao Bombsite B, passando pela área com água até chegar lá. Essa falha permite que os Contra-Terroristas antecipem os movimentos dos adversários, comprometendo a estratégia e a imparcialidade das partidas.
O assunto ganhou novos contornos após Elias “fREQUENCY”, um jogador influente, questionar Matthew Wild, desenvolvedor de efeitos visuais da Valve, sobre a questão. Wild confirmou que a equipe está ciente e já considera possíveis ajustes para resolver o impasse.
“Estamos olhando para isso agora e temos algumas ideias”, respondeu o desenvolvedor da Valve em publicação nas redes sociais.
Esta não é a primeira vez que falhas são apontadas pela comunidade e prontamente endereçadas pela Valve. Recentemente, um bug conhecido como “boost”, que também impactava negativamente a jogabilidade, foi corrigido após ser exposto por um usuário conhecido como Poggu.
Veja também nossos vídeos. Neste aqui relembramos a jogada de Desert Eagle mais bonita da história do CS:GO: