Uma nova falha no jogo Counter-Strike 2 foi identificada e explicada pelo jogador ocnhecido como Poggu. O bug envolve o som de passos na água, que afeta a experiência dos jogadores em mapas como Anubis e Overpass.
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De acordo com Poggu, a causa do erro está na interação entre os ragdolls. Ou seja, corpos dos jogadores já abatidos na partida. Dessa forma, ele acaba afetando o efeito de respingo d’água durante as partidas.
O CS2 foi programado para gerar efeitos de respingo sempre que um ragdoll entra em contato com a água. Assim, utiliza a mecânica water_splashers. No entanto, quando um jogador é eliminado fora da água e o corpo rola para dentro, esses efeitos continuam sendo gerados e não são desativados, mesmo após o renascimento do jogador.
Dessa forma, esse comportamento errado faz com que os water_splashers permaneçam ativos. Assim, isso resulta em sons e efeitos visuais de respingo quando o jogador passa novamente pela água, causando confusão no gameplay.
Este não é o primeiro bug desvendado por Poggu. Em ocasiões anteriores, o perfil também relatou falhas como o bug do “boost”, que foi posteriormente corrigido pela Valve. Coincidentemente ou não, o problema também era gerado pelos ragdolls.
Veja também nossos vídeos. Neste aqui o ThuliOpina falou mais sobre a entrada de cadiaN na Astralis e opinou sobre esta mudança:
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