A nova operação The Armory já está disponível para os jogadores de Counter-Strike 2, trazendo diversas novidades no jogo. A atualização inclui três novas coleções de armas, duas coleções de chaveiros e duas coleções de adesivos.
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Entre os destaques, está a Desert Eagle Edição Limitada e a Caixa da Galeria, além de diversas mudanças nas opções de personalização de armas. Entretanto, a Valve também trabalhou em alguns ajustes importantes tanto no jogo quanto em mapas.
Com o lançamento, os jogadores podem adquirir o Armory Pass, que permite ganhar Armory Credits conforme acumulam experiência (XP) no jogo. Esses créditos podem ser trocados por itens dentro do The Armory.
Chaveiros é uma das grandes novidades do CS2
Uma das principais novidades é a introdução dos Charms (chaveiros), que são itens dinâmicos aplicáveis às armas favoritas dos jogadores. Cada arma pode ter um chaveiro anexado, que pode ser removido e reutilizado com o uso de Removedores de Chaveiros, sendo que três deles são concedidos gratuitamente ao resgatar um chaveiro.
Em relação ao inventário, a atualização trouxe mudanças significativas. Agora, todos os itens adquiridos na loja, ofertas de troca e mercado da comunidade estão sujeitos a uma restrição de renegociação e revenda de 7 dias. Além disso, foi implementada a visualização de adesivos, patches e amuletos diretamente no inventário.
Veja o patch notes completos
(THE ARMORY)
– The Armory já está disponível na loja
– 3 novas coleções de armas, 2 coleções de chaveiros, 2 coleções de adesivos, Caixa da Galeria e Desert Eagle Edição Limitada
– Compre e ative o Passe para começar a ganhar Armory Credits
– Consiga créditos sempre que ganhar XP com um Armory Pass ativo
– Resgatar itens por créditos no Armory
(CHAVEIROS)
– Apresentando Charms (Chaveiros): itens dinâmicos que você pode aplicar às suas armas favoritas. Atualmente disponível exclusivamente no Armory
– Arraste e solte os chaveiros para colocá-los precisamente na arma de sua escolha. Uma arma pode ter um chaveiro anexado por vez
– Use um Removedor de Chaveiro para retirar o chaveiro de uma arma. O Chaveiro retornará ao seu inventário e poderá ser reutilizado
– Resgatar um chaveiro do Arsenal concede três Removedores de Chaveiros de cortesia. Removedores de Chaveiros adicionais estão disponíveis para compra
(INVENTÁRIO E ITENS)
– Todos os itens adquiridos na loja do jogo (incluindo o The Armory), ofertas de troca e mercado da comunidade agora estão sujeitos a uma restrição de renegociação e revenda de 7 dias
– Todos os adesivos, patches e amuletos disponíveis no mercado da comunidade, no The Armory ou nas páginas de inventários da Steam de amigos agora podem ser visualizados em seus próprios itens de inventário
– Removida a capacidade de excluir caixas de armas do seu inventário
– Adicionado seletor do nível de raspagem de adesivos ao aplicar novos adesivos em armas
– Adicionado seletor preciso de nível de desgaste de adesivo ao raspar adesivos existentes em armas de inventário. Quaisquer adesivos aplicados só podem aumentar seu nível de raspagem de adesivo
– Adicionada uma maneira de remover imediatamente os adesivos existentes das armas de inventário, além da raspagem de adesivos
– Adicionado módulo de pré-visualização de nametag ao aplicar crachás
– Corrigido vários casos em que a aplicação de crachás ou adesivos desequipava a arma do seu carregamento
– Personalizar uma arma equipada vai substituir automaticamente para versão recém-personalizada
(ANIMAÇÃO)
– Melhoria na pose dos personagens em grandes rampas
– Pés agora são fixados e desafixados de forma diferente para todos os casos de uso para ajudar a remover personagens com inclinação agressiva (também conhecida como peak do Michael Jackson)
– A lógica de fixar/desafixar IK agora não é mais afetada por tempos de ping ruins do servidor
– O Feet IK agora é reposicionado para a pose ociosa se os pés estiverem fixados em uma pose muito diferente daquela criada
– Conteúdo de corrida, caminhada e agachamento reescrito para corrigir postura de perna aberta ou (sensação de tesoura) durante o trajeto
– Animações e comportamento de escadas alterados para que as cabeças dos personagens sejam muito mais representativas de onde a câmera do jogador está, incluindo personagens agachados corretamente quando estão em escadas
– Removido um glitch por agachar ou desagachar ao pular e reduzido o movimento de inclinação nas animações de pulo
– Corrigida a pose do personagem que bugava ao cair de um desnível
– Correção para casos em que a pose do personagem estalava sutilmente ao atravessar com armas de movimento lento
(JOGABILIDADE)
– Flashes e HEs não detonam mais prematuramente quando excedem o limite de “ressalto preso”
(GRÁFICOS)
– Adicionado um menu suspenso de seleção de exibição para o modo de tela cheia sem janela na tela de configurações de vídeo
– Artefatos gráficos corrigidos para efeito de fogo na aba Vídeo Avançado
(ÁUDIO)
– Corrigido um bug onde os sons da interface não eram posicionados corretamente durante o jogo
– Corrigido um problema em que os sons de passos eram reproduzidos para o jogador local, mas não eram transmitidos para outros jogadores e vice-versa
– Corrigido um problema em que os sons de respingos de água do modelo do personagem eram reproduzidos erroneamente em jogadores vivos
– Corrigido um caso em que o chat de voz não funcionava em servidores da comunidade
– Corrigido um caso em que os chats de voz recebidos às vezes nunca fechavam
(REDE)
– Adicionada opção de telemetria para exibir gráficos de jitter (variação no tempo de chegada dos dados de rede) e entrega incorreta
– Alterado como a entrega incorreta de pacotes é medida. Anteriormente, se os pacotes chegassem fora de ordem, isso poderia ser contado como entrega incorreta, mesmo que fosse corrigido e não afetasse a jogabilidade. Além disso, o jitter não era considerado, embora a variação excessiva possa atrapalhar a jogabilidade. O novo método de medição contará apenas os pacotes reordenados como entregues incorretamente se eles afetarem a jogabilidade. Além disso, se o jitter da rede exceder um limite em que a jogabilidade é afetada, os pacotes serão contados como entregues incorretamente, mesmo que não sejam descartados e cheguem em ordem.
(OFICINA)
– Adicionada 3ª camada opcional ao shader de mesclagem de ambiente
– Adicionado mapeamento biplanar como uma opção para shaders de ambiente
– Camada de umidade opcional adicionada, pintável com Hammer em materiais do ambiente com o recurso habilitado
– Adicionadas correções de cor, rugosidade e ajustes normais ao shader de folhagem e sobreposições estáticas
(DIVERSOS)
– Removido o suporte para opções de linha de comando que eram destinadas apenas para fins de desenvolvimento
(MAPAS)
Ancient
– Corrigiu algumas geometria que desapareciam
– Corrigidos alguns casos em que os jogadores podiam detectar movimento do jogador através da água do outro lado do mapa
– Corrigiu alguns picos de pixel
– Corrigido um caso em que as sombras dos jogadores podiam ser vistas através da geometria
– Alguns cortes foram ajustados para melhor movimentação do jogador
Anubis
– Corrigidas algumas colisões ausentes
– Corrigimos algumas geometrias e recortes que estavam bloqueando lançamentos de granadas
– Melhoria no recorte em alguns andares para lançamentos de granadas mais previsíveis
– Corrigiu uma espiada de pixel
– Ajustes de recorte em algumas áreas para melhor movimentação do jogador
Dust 2
– Corrigiu alguns cortes no bomb B
Italy
– Adicionado ao matchmaking competitivo
– Animações de pássaros fixas
Mirage
– Corrigiu alguns pontos presos da C4
Nuke
– Corrigiu uma caminhada de pixel
– Corrigiu alguns pontos presos da C4
_ Corrigiu algumas lacunas na geometria onde os itens poderiam ser perdidos
– Corrigiu alguma geometria que desaparecia
Overpass
– Ajustou alguns cortes de granadas para evitar que ricocheteassem mal
Veja também nossos vídeos. Neste aqui fizemos uma homenagem para kNg, no dia do seu aniversário:
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