Um jogador conhecido como Poggu acredita ter descoberto o que causa o famoso bug do boost no Counter-Strike 2. A falha é extremamente criticada pela comunidade, principalmente jogadores profissionais.
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Poggu explicou em um post recente que a possível origem do bug está relacionada à desativação da colisão ragdoll pela Valve. Segundo ele, a falta de uma verificação no cliente-servidor ao final de cada rodada faz com que, se um jogador morrer em cima de uma ragdoll, a colisão do lado do cliente seja permanentemente desabilitada para aquele jogador específico.
Isso resulta em uma mira imprecisa quando realizam o boost na rodada seguinte. A explicação dele vai ao encontro do que geralmente se costuma ver durante as partidas e o porquê do bug aparecer só em algumas oportunidades.
O usuário sugere que uma correção simples, que reabilite a colisão ragdoll ou introduza a verificação de saúde necessária entre cliente e servidor, poderia resolver o problema. Tal ajuste não apenas eliminaria o bug como também restauraria um fator importante em partidas profissionais.
Para quem não sabe, ragdoll refere-se ao sistema de física usado para simular corpos com movimentos mais realistas após a morte dos personagens. Quando um personagem é eliminado, o sistema ragdoll permite que o corpo caia de maneira fluida e realista.
Isso tudo influenciado pelas leis da física do jogo, como gravidade e colisões com o ambiente e outros objetos. Essa tecnologia é usada para aumentar o realismo visual não só no Counter-Strike, mas em outros jogos..
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