Game Arenagamearena.gg

Busca

Esports

BLAST
Counter-Strike 2
Foto: divulgação/BLAST.

BLAST World Final foi a menos popular de 2024

Pico de visualização, entretanto, foi o maior de um BLAST World Final desde 2021

Filipe Carbone •
05/11/2024 às 13h53, atualizado há 2 meses
Tempo de leitura: 3 minutos

A BLAST World Final 2024 registrou um pico de 556,5 mil espectadores e se tornou o evento mais assistido da série World Final desde 2021 de acordo com o Esports Charts. A grande final contou com vitória da G2 Esports em cima da Team Spirit por 3 a 1.

LEIA MAIS

A competição marcou o encerramento da temporada 2024 da BLAST Premier e reuniu oito das melhores equipes de Counter-Strike da atualidade. Entretanto, o pico de visualização do torneio mostrou que as competições mais recentes também merecem destaque.

Isso porque embora tenha alcançado um pico de visualizações expressivo, o torneio se destacou por ser o evento de final menos popular de 2024 no calendário BLAST, com 8,69 milhões de horas assistidas. OS números são inferiores a outros eventos do ano, como as fases Spring e Fall.

Entre os idiomas acompanhados, o inglês liderou a audiência com 267 mil espectadores no pico, seguido pelo russo, consolidando-se como as principais línguas do evento. Além disso, a G2 Esports foi a organização mais vista do evento.


Confira também nossos vídeos. Neste aqui, entenda o calendário de 2025 do CS2:

Siga a Game Arena nas redes sociais: TwitterYoutubeInstagram, Tik TokFacebook, KwaiTwitch Bluesky e Threads.

Probabilidades em alta

Publicidade. Autorizado pela Portaria SPA/MF nº 2.092/24.

Últimos Arena Shorts

Dupla vencedora! Apoka fala sobre parceria com VelhoVamp na Kings League

🚨 Grandes mudanças no competitivo de LoL em 2025!

Gaules comenta sobre a vitória na Kings World Cup Nations 2025

Kelvin relembra o Mundial de Clube e compara com a emoção do tão esperado título

Depois de 4 anos, o Brasil fica de fora do Top 20 da HLTV! 😢

Betnacional - A Bet do Brasil
Tenha acesso a estatísticas avançadas sobre o seu time em tempo real.