Estado do CS2 pode ter feito Valve desistir de operação
O lançamento de Counter-Strike 2 (CS2) em 27 de setembro deste ano foi um marco no mundo dos jogos e para todos os amantes do jogo. No entanto, informações recentes revelam que a Valve, desenvolvedora do jogo, tinha planos mais ambiciosos para o lançamento, incluindo uma operação completa que acabou sendo adiada.
LEIA MAIS
- SK de FalleN teve o melhor aproveitamento de pistol da história do CS:GO
- CS2: REZ tem partida cancelada por cheater
- CS2: 1ª LAN, IEM Sydney revela formato e confrontos
Maksim “GabeFollower” Poletayev, um conhecido minerador de dados, foi uma das primeiras pessoas a ter acesso ao primeiro build do jogo. Segundo ele, o jogo já continha uma grande quantidade de conteúdo relacionado a operações, como missões cooperativas e cosméticos.
“Assim que coloquei as mãos na primeira build do jogo, ele já trazia muito conteúdo relacionado a Operações: missões cooperativas, skins e cases. A Valve estava trabalhando em alguns grandes lançamentos de conteúdo antes mesmo do lançamento”, disse.
A decisão de não lançar a operação junto com o jogo parece ter sido tomada durante a fase beta. Aparentemente, a Valve percebeu que o jogo ainda não estava à altura das expectativas e decidiu focar em melhorias antes de lançar novos conteúdos.
“É bem possível que houvesse várias equipes trabalhando de forma independente umas das outras. Alguns desenvolveram conteúdo de gameplay, outros trabalharam no básico do jogo. Talvez, durante o beta limitado, eles tenham percebido que o jogo era ruim e não correspondia às expectativas. E eles disseram: “Droga, não é hora de fazer uma operação agora”.
Se você gostou desse conteúdo em texto, confira também nossos vídeos. Neste aqui, a Game Arena entrevistou o treinador campeão de Major, zews. Confira: