Caster revelou mudanças consideráveis na explosão da C4 no CS2
O Counter-Strike 2 (CS2) pode estar trazendo mudanças significativas em relação ao raio de explosão e ao dano que a C4 causa nos jogadores quando detonada. Jack “Jacky” Peters, renomado caster britânico, lançou luz sobre essa modificação em um vídeo recente. Ele destacou as diferenças de dano da C4 em diversos mapas competitivos.
Em uma análise mais aprofundada realizada pelo caster, foi observado que os mapas Dust2, Ancient e Anubis mantiveram a mesma configuração do CS:GO. No entanto, Mirage, Overpass, Vertigo e Nuke sofreram alterações significativas.
LEIA MAIS
- CS2: jogador ganha acesso em conta smurf
- CS2: jogador consegue bugar e subir no teto de todos os mapas
- CS2: Inferno e Train podem ser os próximos mapas
🚨 MAJOR news about bomb radius & damage in @CounterStrike 2 🚨
⚠️ This WILL affect how you play the game ⚠️ pic.twitter.com/Q7VP7FPsRs
— Jacky (@Jackyesports) August 28, 2023
Por exemplo, Overpass, que anteriormente possuía um raio de 1750 e dano de 500, agora tem um raio de 2275 e dano de 650. Similarmente, Nuke e Vertigo também apresentaram aumentos consideráveis em seus raios e danos.
Um dos mapas mais populares do Counter-Strike, a Mirage não ficou de fora da lista de mudanças na nova versão do jogo. O raio de dano da C4, que antes era de 1750, agora é de 2275. O dano da explosão também subiu de 500 para 650.
Jacky ressaltou que essas alterações podem impactar diretamente o gameplay. A capacidade de guardar armas após a detonação da C4 em certos mapas pode ser drasticamente reduzida, fazendo com que o cenário competitivo precise pensar em novas estratégias para manter o armamento após o fim da rodada.
Se você gostou desse conteúdo em texto, confira também nossos vídeos. Neste aqui, a Game Arena entrevistou KennyS durante o Major de Paris, logo após ele anunciar aposentadoria do Counter-Strike: