Mais ritmo que Sekiro

Hidetaka Miyazaki acredita que jogos da FromSoftware podem ser mais rápidos

Hidetaka Miyazaki acredita que pode fazer um jogo mais rápido que Sekiro

Hidetaka Miyazaki

Imagem: Reprodução/Activision Blizzard

Hidetaka Miyazaki quer aumentar o ritmo dos seus jogos

Em entrevista à Game Informer, o presidente da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, discutiu a abordagem evolutiva do estúdio para equilibrar ofensiva e defensiva em seus jogos. Ele destacou uma progressão em direção a uma jogabilidade “muito mais fluida e ativa”, observando que inimigos e jogadores em títulos como Elden Ring exibem maior agilidade em comparação com os personagens mais desajeitados do Dark Souls original. Esse equilíbrio tem sido um foco para Miyazaki desde Bloodborne, com Sekiro marcando um “ponto de virada” significativo para o estúdio.

“Talvez em Sekiro, isso apareça de forma mais óbvia, ou seja, a forma mais clara que eu acho que essa filosofia pode incorporar,” disse Hidetaka Miyazaki. “E pessoalmente, acho que há mais um nível que podemos elevar, afiar e focar ainda mais nesse mecânica, mas acho que Sekiro foi um grande ponto de virada.”

Hidetaka Miyazaki
Imagem: Reprodução/Activision Blizzard

Sekiro: Shadows Die Twice é, provavelmente, o jogo mais rápido que a FromSoftware já produziu, potencialmente superando até mesmo Armored Core 6, que enfatiza mais a escala do que a velocidade de ataque. Sekiro é provavelmente o que mais requer tempo de reação e inputs por segundo, mas Miyazaki acredita que os jogos da empresa ainda podem se tornar mais rápidos e fluidos.

Sekiro é frequentemente descrito, meio que de brincadeira, como um jogo de ritmo devido ao ritmo de seu combate reativo e baseado em aparos. Enquanto isso, jogos como Blodborne são mais proativos, deixando o jogador ser mais agressivo. No caso de Elden Ring, ele é mais balanceado graças as várias builds que podem ser feitas.

Leia mais

Com informações de: GamesRadar+


Game Arena tem muito mais conteúdos como este sobre esportes eletrônicos, além de games, filmes, séries e mais. Para ficar ligado sempre que algo novo sair, nos siga em nossas redes sociais: TwitterYouTubeInstagramTik TokFacebook Kwai.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias

1

Notícias

Diretor da Atlus explica como Persona 5 e Metaphor: ReFatazio têm as melhores interfaces dos JRPGs

2

Notícias

Nintendo: primeiro comercial de TV exibido fora do Japão é restaurado

3

Notícias

Gamescom LATAM 2024 | Sky Dust recebe trailer de anúncio

4

Notícias

Gamescom LATAM 2024 | Pipistrello and the Cursed Yoyo recebe trailer comentado

5

Notícias

Gamescom LATAM 2024 | ABYSS X ZERO recebe trailer de jogabilidade comentado; confira