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Avalanche: fundador abre o jogo sobre Mad Max de 2015 e culpa Warner por problemas

Jogo de Mad Max da Avalanche foi alvo de críticas do diretor dos filmes O fundador do estúdio Avalanche, Christofer...

Mad Max 2015 Avalanche

Jogo de Mad Max da Avalanche foi alvo de críticas do diretor dos filmes

O fundador do estúdio Avalanche, Christofer Sundberg, foi ao Twitter para expressar seu descontentamento com recentes declarações do diretor de Mad Max, Goerge Miller, sobre o jogo da franquia, lançado em 2015.

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Tudo começou com uma declaração de Miller, nesta quinta-feira (23), dizendo que gostaria de ver Hideo Kojima fazendo um jogo de Mad Max. O diretor também se mostrou descontente com o game feito pela Avalanche.

“Não foi tão bom quanto eu gostaria que fosse, não estava em nossas mãos, demos todo nosso material para a empresa fazê-lo… mas, sou uma dessas pessoas que acha que é melhor não fazer algo a não ser que você possa fazê-lo no mais alto nível, ou pelo menos tentar fazê-lo no mais alto nível”, disse Miller.

Depois disso, Sundberg rapidamente foi ao Twitter e se defendeu das falas de Miller, dizendo que o diretor dos filmes de Mad Max foi “completamente arrogante”:

“Isso é completamente sem noção e só mostra uma completa arrogância. Eles fizeram tudo que puderam para tornar o game completamente linear depois de ter assinado com uma desenvolvedora de jogos de mundo aberto. Tenho certeza que Hideo Kojima faria um jogo de Mad Max incrível, mas seria uma experiência completamente diferente”, declarou Sundberg.

“Depois do primeiro ano de desenvolvimento eles perceberam que nos forçaram a fazer uma experiência linear ao invés do mundo aberto que apresentamos. Jogamos fora um ano de trabalho e ouvimos que os jogadores querem autonomia atualmente. Caramba, é mesmo…?”, concluiu o executivo.

Sundberg ainda falou que a Warner obrigou a Avalanche a lançar o jogo junto com a chegada de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o que impactou nas vendas e resultou no cancelamento de algumas expansões para Mad Max.

“Como fomos forçados lançar Mad Max no mesmo dia que MGS, eles nos culparam pelas vendas ruins e cancelaram um monte de DLCs incríveis que estavam só esperando para serem lançadas”, disse Sundberg.


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