Game Arenagamearena.gg

Busca

Matérias Especiais

Hidetaka Miyazaki Elden Ring
Elden Ring
Imagem: FromSoftware / Reprodução

Hidetaka Miyazaki: 'eu sou absolutamente horrível em videogames'

Até mesmo Hidetaka Miyazaki sofre com os jogos da FromSoftware É seguro afirmar que a DLC Shadow of the Erdtree, de Elden Ring, acumulou bastante ansiedade antes de seu lançamento, tanto para quem já havia terminado o jogo, quanto até mesmo para o próprio diretor do game, Hidetaka Miyazaki, que compartilhou a rotina que usou para se preparar para a expansão.

Pedro Scapin •
27/06/2024 às 16h07, atualizado há 5 meses
Tempo de leitura: 3 minutos

Até mesmo Hidetaka Miyazaki sofre com os jogos da FromSoftware

É seguro afirmar que a DLC Shadow of the Erdtree, de Elden Ring, acumulou bastante ansiedade antes de seu lançamento, tanto para quem já havia terminado o jogo, quanto até mesmo para o próprio diretor do game, Hidetaka Miyazaki, que compartilhou a rotina que usou para se preparar para a expansão.

“Em preparação para Shadow of the Erdtree, eu joguei a história principal de Elden Ring. Quero fazer uma introdução de eu sou absolutamente horrível em videogames, então meu estilo de jogo foi usar tudo que estava ao meu dispor, toda ajuda, cada migalha de auxílio que o jogo oferece, e também o conhecimento que eu tenho como arquiteto do game”, disse Miyazaki em entrevista ao The Guardian.

“A liberdade e a natureza de mundo aberto de Elden Ring talvez diminuam a barreira de entrada, e talvez eu seja aquele que mais tenha se beneficiado, como jogador, mais do que qualquer outro”, comentou o diretor.

Alguns jogadores podem desdenhar de outros que usam invocações ou outros itens que possam dar alguma ajuda contra inimigos mais fortes e chefões, mas o próprio criador de Elden Ring faz uso desses recursos.

Imagem promocional da DLC Shadow of the Erdtree, de Elden Ring
Imagem: Divulgação/Bandai

Apesar de ter jogado a história base para se preparar para Shadow of the Erdtree, Hidetaka Miyazaki ainda falou que não tem o costume de jogar os games que produz assim que eles saem:

“Depois do lançamento, eu tendo a não querer mexer nele porque eu sei que ou irei encontrar coisas que deixei inacabadas ou problemas que vão me incomodar. E uma vez que me torno jogador, não tenho como fazer nada importante para mudar isso. Então, quando um jogo sai, eu tendo a não jogá-lo”, concluiu Hidetaka Miyazaki.

Leia mais


Game Arena tem muito mais conteúdos como este sobre esportes eletrônicos, além de games, filmes, séries e mais. Para ficar ligado sempre que algo novo sair, nos siga em nossas redes sociais: TwitterYouTubeInstagramTik TokFacebook Kwai.

Probabilidades em alta

Últimos Arena Shorts

Astralis confirma o retorno de dev1ce!

🎯 Presente! FalleN acaba de se tornar o jogador com mais abates de AWP na história dos Majors de CS!

Flashzinha perfeita para você dominar o mercado da Anubis! 😉

arT comentou sobre as declarações de Nobru sobre “dar alguns passos para trás” recentemente.

A Valve se pronunciou sobre a polêmica envolvendo as mudanças no regulamento do Major Shanghai 2024.

Betnacional - A Bet do Galvão, do Thiaguinho e do Brasil
Tenha acesso a estatísticas avançadas sobre o seu time em tempo real.